domingo, 12 de julho de 2009

Backgrounds

Esses dias, fiz novos backgrounds para minha próxima páginas.

procurei criar várias camadas, com tintas , géis e stencil.
Trabalhei com a predominância do verde e do azul em várias tonalidades (todas da Mural).

Usei também carimbos e recortes de um livro.
Nesta página, incluí a textura acrílica que foi "trabalhada"com um cartão de crédito ( sem validade). O resultado final, principalmente quando tocamos na página, ficou bem legal.
espero que tenham gostado.
bjs
Gil


2 comentários:

Renata Pacheco disse...

Ficaram lindos, Gil! Adorei as cores! Bjs!

Anônimo disse...

Nunca tinha visto algo tão lindo!!Você esta de parabéns pelo trabalho! Eu estava navegando pela net e encontrei seu blog! Parabéns mesmo!Eu amo todas as artes que envolve a criatividade. Gostei muito da foto do Michael realmente foi uma bela homenagem. Só tenho uma curiosidade!! Como vc transferiu esta foto? Se puder me disser ficarei muito agradecida bjs!

O meu email é fabianacesarini@yahoo.com.br