quarta-feira, 20 de maio de 2009

Art Journal


Terminei a capa do meu Art Journal, finalmente!!!! oba!!!!!
Fiz desenhos na capa, na contra-capa interna e, literalmente, na contra-capa!!

Utilizei um fichário tamanho 1/4 e, começei cobrindo tudo com uma demão de gesso. Colei os papéis da linha Graphic 45 por toda a capa. Fiz os desenhos e passei pasta de modelagem
aonde eu queria um pouco mais de textura. Para tonalizar usei tinta acrílica diluída e aquarela.


os cabelos foram feitos com pasta de modelagem, carimbo, tinta acrílica diluída e aquarela. usei tinta acrílica e chalk para tonalizar o rosto e o corpo.
Com a tinta nankin, fiz o contorno dos desenhos.
rasguei tiras de papel artesanal para fazer a flor.



esta "boneca" está na contra-capa.
o que vocês acharam?
Tenho estudado muito sobre tintas, géis, textura. É um universo infinito de possibilidades e eu convido à todos vocês para embarcarem comigo nesta aventura!!!!
bjs

2 comentários:

Mayumi disse...

Maravilhosoooo, Gil!!!! Fiquei super "tentada" em embarcar contigo nessa aventura!!! seus trabalhos são show!!!! Sou fã de carteirinha e tudo...obrigada, por tantas inspirações maravilhosas!!!
Bjs.!

Mescrap disse...

Bravo !!
This is really beautiful !!!

I like it so much!