sexta-feira, 8 de maio de 2009

Art Journal

Um pouco do ArtJournal que eu estou fazendo.
Tem sido uma experiência maravilhosa de aprendizado e de auto conhecimento!!! É incrivel como podemos descobrir novas habilidades e a liberdade de expressão aumenta ainda mais o meu prazer por esta arte!!!
Quem nunca tentou, TENTE, tenho certeza de que vocês não vão se arrepender!!!

materiais: papel para aquarela, tintas acrilicas, carimbo roller, gesso, recorte de página de scra,stencil, canetas micro 01,05 e 08 na cor preta, gel medium e distress ink
bjs
Gil

Um comentário:

Tatiana disse...

Estava fazendo uma pesquisa sobre art journal e vim parar aqui. Achei linda tua página, estou morrendo de vontade de fazer um... Ando com necessidade de escrever, e falando pelos cotovelos - rsrsrs Vou continuar procurando links, e acho mesmo que vou me arriscar!

Bjs