segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mixed Scrap


DSC04464-1, upload feito originalmente por gil jussara.


Trazendo um pouco do que eu estou desenvolvendo e aprendendo com mixed media, para o universo do Scrap, eu fiz esta página dedicada à minha mãe!!!!!
Quando eu encontrei estes papéis maravilhosos da Webster design, sabia que eu faria algo envolvendo mixed media.
Começei a desenhar minha boneca e quando ela ficou pronta eu achei que ela me lembrava a minha mãe. A partir daí, toda a página foi contruida pensando nela!!!!!
Utilizei Chalk e lápis aquarelável para fazer a boneca. A roupa foi feita com decoupagem da página de um livro de contos.
Utilizei um pouco de tinta acrílica para "sujar" o fundo e caneta gel branca para os contornos e o Journaling.
Completei o projeto com distress ink, cola glitter e material de armarinho.
bjs

Nenhum comentário: