sábado, 28 de fevereiro de 2009

Álbum My Life Cont...

Vocês devem estar pensando: isso não acaba??? Pois é...ainda tenho mais alguma páginas para mostrar... Acho que um pouquinho a cada dia, fica menos cansativo e mais legal...O que vocês acham? concordam comigo??

A base desta página é feita de "arame" - Provo Craft. O Tecido é da EK e o papel do jardim....aí não consigo lembrar o nome... desculpem...

Depois de rasgar o papel ele foi tingido com distress ink e aplicado na página como se fosse uma decoupagem. Utilizei Mode Podge - Plaid, mas a cola para decoupagem faz o mesmo efeito.

Finalizei a página, escrevendo....mais um poema.....Usei caneta permanete Pilot preta.

Aqui, um detalhe da decoupage.
Nesta nova página, além dos carimbos da D's Unique, eu usei um lindo carimbo de madeira da All Night Media,

emboss vermelho da Mural e pigmento prata perolado.
A folha foi carimbada no verso do cartão glossy, tonlizado com alchool ink e depois, foi recortada.



O resultado final.


espero que vocês estejam gostando....
amanhã tem mais...
bjs
gil














Um comentário:

PatiScrap... disse...

Este seu álbum está lindíssimo!!! E quanta técnica vc está usando, hein! Um efeito mais lindo do que o outro e o resultado final é maravilhoso!!! Adorei cada detalhe, viu!!!
E pra mim tanto faz, uma postagem por dia com um projeto só ou com vários projetos juntos, é tudo tão lindo que não importa muito como serão postados, o importante é postar!!!! ...rsrsrsrsrsrs!
Bjs!