segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Página 2 em 1

Quem me conhece sabe que eu dou muita importância para o verso do trabalho, acho que ele deve ser o mais "limpo"possível, ele complementa o acabamento de um projeto, vocês não acham?
Cada dia os meus "versos" estão mais limpos e por esta razão pensei: - Por que não aproveitar o outro lado do papel, os quais cada dia estão mais bonitos?
Aqui está um dos resultados. Espero que vocês gostem!!!

utilizei papéis de vários KISS, que por sinal estão cada dia mais bonitos!!!
todas as portinhas abrem...
Os adesivos são da nova linha da Maria Flor

aqui está o verso da página.
A idéia do Home Sweet Home/Lar doce Lar é fugir da edificação em si e sim nos transportar para tudo aquilo que como o nosso Lar é insubstituível, e nosso porto seguro, cheio de amor!!!
bjs
Posted by Picasa

3 comentários:

Selma disse...

Adorei as portinhas abrindo Gil!!!
Eu tb acho que qt mais limpo o trabaho, mais valorizado fica.
Parabéns!
Bjs

Gigi disse...

Amei nosso bate-papo!!!
Adoro seu trabalho!
bjs
Gigi

Sil disse...

Ficou show, tb acho que o verso deve ser o mais limpo possível, mesmo que ninguém vai ver.
beijos