segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Crop de Natal


Deliciosamente, delicioso é o que eu posso dizer sobre este dia!!!!!! Tanta gente legal passou por lá, muitas foram embora antes da foto oficial!!!!
UM DIA PERFEITO!!!!!!!
Adorei rever tanta gente querida e ter tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas legais: Pati, Bianca, Gisele, Sanda, Bibi,Naty, Fabi,Elisa,Katia,e tantas outras que o nome eu não consigo lembrar(desclupe...)



Nosso momento do amigo secreto: Eu tive a sorte de ser tirada pela Jaque, o meu álbum é lindo!!!! Amei!!!!!












A minha amiga secreta foi a Andréa Viana, como todo mundo estava dando seus presentes com recheio, e o meu estava "ghost", eu resolvi recompensá-la, dando o recheio:uma esfiha!!!! olha a carinha dela.....dá para perceber que eu não consegui disfarçar a brincadeira...








Aqui ela já estava mais feliz com o presente verdadeiro!!!!
Andréa espero que você tenha gostado!!! I love You!!!




Posted by Picasa

2 comentários:

PatiScrap... disse...

Este crop foi realmente tudo de bom!!! Adorei estar com vocês todas!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Este crop foi ótimo!
Todas as meninas estavam muito animadas!
O presente que ganhei foi de uma pessoa muito especial! Adoro tudo que vc faz, viu Gil?!!!
Obrigada pela tarde maravilhosa!
beijo
Andrea