terça-feira, 23 de setembro de 2008

Feira Scrapbooking Show

Depois de 03 dias de aulas e muita febre...quero agradecer a todas que passaram por lá e pelo stand da Maria Flor, adorei rever tanta gente queria e conhecer um montão de novas amigas!!!! obrigada!!! Não tirei muitas fotos, aliás, só uma...quem tiver, manda pra mim!!!!


bjs

Silmara,Ivy, Dri Santos, Eu, Sica e Ciumara

Aqui está um dos projetos ...

Cardstock amarelo, papéis da WER, Letras cortadas na Cricut, Stencil Toke e Crie, tinata acrílica branca da Mural , cola relevo verde.
depois que eu fotografar os outros eu coloco aqui!!!

bjs

2 comentários:

Gigi disse...

Gil!!!!
Não estou encontrando seu email, mas tem umas moças interessadas na sacolinha! Vc ainda faz?
bjs
Gigi

Sil disse...

Adorei a foto da feira... até parece que combinamos... começar com Silmara e terminar com Ciumara heheheheh.